terça-feira, 7 de junho de 2011

Presente Virtual 06/06


Me recordar do dia que te conheci, a hora exata, minutos, segundo,não é tarefa pra minha mente, só Deus tem esse poder. Mais só Deus também sabia o quão bom seria aquele dia e os próximos...
Meu eterno amoor, sua amizade, brincadeiras, conselhos,loucuras, ou até mesmo seu silêncio, foram o bastante pra eu te fazer eterno dentro de mim,hoje a distância só me deixou as lembranças,do seu cheiro, da sua voz,do seus tipos de olhares, sorrisos, até sua carrinha quando ficava bravo... É a distância as vezes faz agente valorizar pequenos detalhes que quando estavam conosco não notávamos.
Saudade é a confirmação de que apesar da distância o amor continua vivo .
Espero muito um dia te ver,pra no seu ouvido poder dizer.. TE AMO.


P.S: 23 de Novembro foi o dia mais feliz da minha vida !!!















2 comentários:

Mochileiro Neo disse...

OWWN PIIIU!
Que lindoo amor!
Nuss, melhor PARABÉNS que eu já recebi!
E um presentaço também!
Saudades mais que DEMAIS também :(
Te amo ♥

Priscila disse...

*-------------------*

I love you

Postar um comentário