terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lembranças

Lá estava eu a 1:30 da madrugada escrevendo músicas inacabadas,e de repente me deparo lembrando de velhos momentos,que por um segundo daria tudo pra voltar a aquele tempo.
Tempo em que aprontávamos sem ligar,doidos pra chegar a noite e resenhar tudo no msn -rsrs.
Correr pelos corredores feitos malucos,
Comer com as mãos sem ligar pra ninguém.
Ficar até tarde no colégio conversando e dizer aos pais que estavam na biblioteca.
Até o tempo das brigas me fazem falta.
Ai como isso não tem tem preço,to meio que me  acostumando já com isso de todos que eu amo irem, como eu sempre digo É A VIDA, mas que vida hein .
Que bom que ainda existem fotografias, quando a memória falhar lá vão estar elas pra nos salvar...
Saudades grandes saudades....

0 comentários:

Postar um comentário