segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De vollta

Iai  pessoal nunca mais postei algo que realmente saísse da minha cabecinha kkk brink's, é que nem eu mas aguentava escrever sobre minha decepção amorosa, não estava mas me aguentando,então resolvi fazer 2 coisas postar pequenas frases que me faziam refletir sobre qualquer coisa, algumas amorosas claro ahhh sou uma eterna romântica kkk, e a outra coisa foi me torturar,isso mesmo,sabe quando agente gosta de uma pessoa e essa pessoa não tá com você, ama outra, ficamos arrasados né, tudo nos faz lembrar e o que mas queremos é esquecer, pois bem tive um plano já que meu coração queria tanto aquilo, sentir, dei exatamente o que ele queria,é bem mais fácil se enganar que você consegui esquecer do que querer lembrar...comecei a me fazer lembrar de tudo que passei,fazia questão, escrevia, compus varias músicas e chorava, as vezes nem dormia,vocês devem tá pensando que maluca,pois é mas depois disso tudo eu simplesmente me olhava no espelho todos os dias,foi bem difícil, mas eu queria ver os efeitos que minhas emoções estavam me causando por fora,é muito fácil fingir, esconder as vezes até eu me convencia que estava bem, tentei desistir dessa ideia maluca mas fui até o fim.
Boom foi ruim mas bom ao mesmo tempo, um belo dia me olhei no espelho como eu fazia todos os dias só que foi diferente dessa vez, me vi mas linda do que nunca, e vi que os choros os cansaço estavam estragando minha essência e eu não podia deixar que minhas emoções me estragassem por dentro nem por fora.
Sabe pessoal ainda gosto dele, ainda tenho coração -rsrs, mas acima dele me amo de verdade, eu realmente não preciso querer tanto ficar com alguém que não quer ficar comigo.
Não parei de lembrar dele, mas hoje não faço das lembranças um castigo por não tê-lo, mas sim recordações de terem sido tão bom enquanto durou.
Não parou de doer, é que eu aprendi a suportar.
Galera não deixe que suas emoções estragem a sua essencia,muitas vezes não conseguimos controlar nossas emoções mas as nossas ações em relação a elas podem ser sim controladas.

E eu estou de volta !!


0 comentários:

Postar um comentário