terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E a viida continua

Onteem foi a sessão em casa,eu e minha irmã fomos dormi na casa de nossa tia que está viajandoo e fizeemos a ''festa'',ficamos até tarde assistindo filme... que por sinal passou um na tv' que me apaixonei Stardust - O Mistério da Estrela, tá não é nenhum lançamentoo mas eu nunca o havia assistidoo, e do jeito que to meia fresca esses dias kkk...e pra qebrar o clima de romance assistii A orfã, que garota problematica essa vúh, e pra completar a noite assisti uma série que recomendoo, boom foi a primeira veez qe assisti maas vey muitoo boom chama-se Moonlight , uma história de vampiroo aii kkk. Ah contageem regressiva pra começar as aulas, vou admitir que não sou muito fã de estudar não,mas a saudadee da muvuca é tanta que estou até coom vontade de estudar kkk ...todo comecinho de anoo é assim, tênis novo, roupa nova, caderno novo que cheega bate vontadee de escrever kkk... maas é só começar a semaninha de prova que a marisia bate ...
Meus amigos queridooos to morrendo de saudadee de vcs !!!


0 comentários:

Postar um comentário