sábado, 15 de janeiro de 2011

Back To December

Incriveel coomo esquecemos das coiisas, derepente nos deparamos com algoo que nos faaz lembrar alguma coisa aii BUUUM tudiin aparece desde o início em nossas mentes,ah queem queremos enganar rsrs
Não sou muitoo fã da Taylor Swift, maas admiroo algumas letras de música dela e hoje quando tava sem querer procurando uma letra,vii essa que se chama Back to december, nossa como alguém pode descrever tanto algo que passei,e seem querer relembrei algo tão liindo que poderia ter vivido maas  certas escolhas me tiraram do caminho...



Back to december- Taylor Swift

Aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Na sua frente pedindo
Desculpas por aquela noite
E eu volto para dezembro toda hora.
Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu
Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia
E faria tudo certo
Eu volto para dezembro toda hora [...]

0 comentários:

Postar um comentário