sábado, 30 de abril de 2011

É incrivel como é só pensarmos que podemos estar nos apaixonando que o coração, cria uma expectativa enorme do que ainda nem aconteceu. Aii meu Deus


 by: Priscila 




Não quer pensar, não quero fazer planos, não quero criar espectativas



              
              Pode não parecer mas penso em você !!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não mate a formiguinha !!!


*----------* 

quinta-feira, 28 de abril de 2011



Príncipes encantados que nem os que encontramos em contos de fadas realmente não existem. Mas existem sim homens que estão dispostos a fazer o possível e o impossível para fazer você feliz. O que faz um garoto ser um príncipe não é a sua beleza ou seu dinheiro, e sim o amor que ele sente por sua dama. É esse tipo de príncipe que as garotas preocuram e que completam cada detalhe delas. É isso que elas querem: alguém que as complete independente do que tem. Não querem um “felizes para sempre”. Querem um “felizes enquanto é real”.
(ihavealwayslovedu)
“ Nada acontece duas vezes da mesma maneira.” Aslan



quarta-feira, 27 de abril de 2011


Eu entediada 
"Ainda que doa deixar algumas pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado."
Tati Bernardi


domingo, 24 de abril de 2011

E o que a gente faz quando o “nós”  se  desfaz e no lugar dele entram o “eu” e “você”, separados pela nomenclatura, mas ainda unidos pelas minhas lembranças e sentimentos? 





sábado, 23 de abril de 2011

Tá eu não me entrego fácil, isso não é ser difícil é ser cautelosa, não por não gostar de você, mais sim porque como saberei que seu '' eu gosto de você'', '' eu te amo '' é verdadeiro .Hoje ninguém mais senti, apenas pronuncia.!!!


Sabe aquela vontade de fazer, falar algo?
e o medo da resposta não deixar....



Idade, distância, aparência… Nada disso importa quando o que você está sentindo se chama amor. 

TÉDIOOO




O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Piiu' Day

Parabéns pra MIM

No dia 22.04.93 ás 14:20 ,nascia uma linda menina chama Priscila 

Meu Deus como o tempo passa rápido são 18 anos *-*
Quero por aqui, com o coração cheio de felicidade dizer as pessoas que me ajudaram em ambas as partes o meu muito obrigado!
Para as pessoas que já conseguiram me amar , meu muito obrigado!
Para as pessoas que ainda irão me amar, meu muito obrigado [e um pouco de boa sorte tbm..]
Para as pessoas que são meus amigos, que sabem que eu confio, e convidei para as melhores
loucuras , meu sinceros muito obrigado!
E deixo aqui então, a todas as pessoas que sempre visitam meu blog, que fazem parte da minha vida. Meu Muito obrigado, vocês que me dão a motivação para escrever todos os dias [ou quase todos.]
Bom chega de discurso,vamos comer bolo !!!


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Você só consegui ser feliz quando não espera nada de ninguém !!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

E foi assim, sumiu tão rápido quanto o sol no começo da noite. Quando eu me dei conta, já tinha ido embora e eu não conseguia de nenhuma maneira fazer voltar ao normal, mas eu tenho que entender que acabou, porque mesmo o sol desaparecendo no começo da noite todos os dias, no dia seguinte ele reaparece.

 
     Ao menos uma VEZ na vida ARRISQUE

terça-feira, 19 de abril de 2011

LUTO

Hoje a mãe de minha amiga faleceu,Deus não tive palavras pra consolá-la, que Deus venha confortar o coração dela...
Em nome de todas a suas amigas,
força diu tamo contigo 

 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Virou vicio

Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.
Um dos momentos mais difíceis na vida é decidir se você deve desistir, ou tentar mais uma vez.


sábado, 16 de abril de 2011

Eu parei de dizer “oi”, comecei a achar que estava incomodando. Agora só abro a janela e fico observando sua foto, imaginando o que você pensa, ou sei lá, qualquer coisa. Desde que parei de dizer “oi”, você nem percebeu, nem me procurou, nem procurou saber se estou bem, talvez você nem se lembre mais.


Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.
Quando você está cansado de tudo, dá vontade de fechar os olhos e curti uma música,aquela que fale de tudo menos aquilo que você que esquecer, viajar, sumir . Faz sentido ? Ai você lembra que não adianta porque tudo vai te acompanhar, porque esse tudo tá dentro de você

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você tem o sorriso mais lindo do mundo, sabia?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

13 de Abriil



Feliz dia do Beijoo =*

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Saudades




 
Hoje me deu uma tremenda tristeza quando lembrei das sua risada , segurei a emoção pra não chorar, mais tá não consiguo evitar.
O que mais me doi é essa minha ideia de tentar achar nos outros o que eu sei que só achei em você e perdi pra sempre !!! 
é você é insubistituivel.
Nunca esquecerei de você Biia, te amo eternamente minha unica, verdadeira e melhor amiga
Não sei porque você se foi
Quαntαs sαudαdes eu senti 
E de tristezαs vou viver 
E αquele αdeus não pude dαr...
Você mαrcou nα minhα vidα 
Viveu, morreu nα minhα históriα ..... 
E eu! 
Gostαvα tαnto de você



Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica. - Caio Fernando Abreu

Até quando ?




Onde está o verdadeiro valor das coisas?
Parece que se perdeu a essência de tudo, não se ama mais como antigamente...
Não se dá valor as amizades como antes...
Não se vive como antes...
Até quando ?
Confiança não existe mais....
Sofrer se tornou rotina
Até quando ?
Só espero que nunca morra em mim 
aquilo que um dia com tanto fevor reinou
Até quando ?
                                              Piiu

domingo, 10 de abril de 2011




Ela estava lá. Por fora, ela era a mesma. Mas por dentro, já não havia mais sequer esperança, conseqüentemente não se sabia se ainda havia qualquer forma de vida lá dentro. Ela era a mesma, se você a olhasse dos pés a cabeça. Mas ninguém a entendia. Ou ninguém procurava entendê-la. Ninguém sabia nada do que ela passou. Ela entendia mais do que você sequer um dia imaginou. Ela sofria. Mas ela sofria por saber que ninguém se importava. E hoje, ela não deixou de sofrer, ela apenas se acostumou a conviver com a dor que se tornou suportável. Ela continua sorrindo. E ninguém nunca percebeu nenhuma diferença em seu interior. A verdade é que ela aprendeu a ser feliz, fingindo que era. - olddream



 As pessoas mudam. E as suas prioridades também. -
“Duvide que as estrelas sejam fogo,
Duvide que o Sol se mova,
Duvide que verdade seja mentira;
Mas não duvide que eu te amo!”
              Hamlet (Shakespeare) 


O tempo fonte do amadurecimento

sábado, 9 de abril de 2011

Cartas para Julieta

Hoje tive uma pequena reflexão a respeito do ''verdadeiro amor'' com uma carta que vi no filme Cartas para Julieta, as vezes deixamos que o medo nos atrapalhe na busca do verdadeiro, sinto que deixei muita coisa pra trás com medo do resultado final...E que hoje não sei que efeito elas teriam me causado,por causa do medo de ter tentado!!!


Carta


"E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se? 
Não sei como sua história acabou. Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça.

Com todo meu amor. 

Julieta




sexta-feira, 8 de abril de 2011





Eu sei que posso ter sido grossa da maneira que falei, pode ter sido um erro, é que to cansada de simpre tá deixando as coisas passar , se em uma coisa boba não sou considerada imagina em coisas maiores, sei também que você pode tá lendo isso, mas também to cansada de dar o braço a torcer porque você sempre segue seu orgulho, e quando eu não ouvi mais, não falar mais você simplismente vai esquecer ...
Posso ser dramática, tá é meu jeito, mas eu só quero que quando eu ouvi  você dizer que me ama, eu possa saber que é verdade, senti, não quero que isso seja apenas palavra, amor seja ele na amizade, num casamento, num namoro, seja lá no que for se expressa em atitudes.
Possa tem horas que me irrita, e mesmo assim sei ceder, você sabe o que passamos e não foi nem uma nem duas e apesar das coisas que escuto te defendo como se nada tivesse acontecido, poxa um pouquinho de consideração.

 Tem horas que a paciência acaba....

quarta-feira, 6 de abril de 2011

E é só eu ficar online,pra eu abri sua barra de conversação.Vê sua barra minimizada, me deixa feliz mesmo você não falando comigo 

terça-feira, 5 de abril de 2011

Meus olhos se encheram de lágrimas quando li algo que eu não precisava ler; talvez até precisasse, só pra saber quem é você de verdade e a sinceridade que tem comigo, na verdade a falta de sinceridade da sua parte. Era só isso que eu queria, sinceridade… Consideração… Amor! E involuntariamente as lágrimas escorreram, elas eram frias, como se não quisessem ter saído; e realmente não queriam, talvez eu devia ter as guardado, pra motivos melhores. Quem sabe um choro de alegria ou quem sabe por uma dor física.  mais no fundo…  - não retribuído - que sinte por você.



sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vai dá tudo certo