domingo, 27 de fevereiro de 2011

Smile

Meu sorriso é uma incógnita sem resposta. Só eu sei quando é de verdade ou mentira.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ele ♥

''por você ser linda, por você ser fofa, por você ter um sorriso lindo, por ser minha anja, por ser tudo que eu sempre quis''




P.S: E é simplismente por você existir que te amo!!!

*-*

Preste atenção no olhar de uma pessoa. Muitas vezes ele fala o que as palavras não conseguem dizer. E não há nada mais sincero que um olhar.
D.Freschi

A música ia tocando e eu ia me encaixando na letra e colocando você no meio, foi sem querer, era como se a música estivesse sendo dirigida somente à nós. (Prefira Borboletas)

É incrivel como uma palavra pode mudar tudo de uma hora para outra !!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

 
Eu não estou com medo de me dar uma segunda chance,  só estou com medo de me machucar pela mesma razão.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

...




Às vezes as pessoas que eu conheço a tão pouco tempo me ajudaram e estiveram mais do meu lado do que pessoas que eu conheço desde que me entendo por gente.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pensamentos

E até hoje fico imaginando um futuro para algo que já acabou.
                                      Cry and Live.

Pensamentos


Por que quando chega o dia , eu desejo que a noite venha só pra te ver nas estrelas !!!

P.s

''Tava lendo uns textos, quando me deparo com um " !!!

“Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.”

 (Verônica H.)


Lindo !!!

Pensamentos


Talvez eu esteja esperando algo errado, sonhando com algo errado, talvez eu esteja olhando para o lado errado enquanto quem eu preciso está vindo do outro lado. (pequenacaixa)

Ai pessoal sem animo mesmo pra falar de nada, as coisas continuam normal, melhor continuam na mesma,eu que ando meio estranha, to cansada, sinceramente estou cansada da vida que tenho, to cansada de mim, quando acho que tudo vai ficar bem vem uma avalanche e me derruba denovo.

QUERO COLO ...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

...


O que está acontecendo comigo?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É verão

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pensamentos

Não foi nada. Deu saudade, só isso.. De repente, me deu tanta saudade. Caio F. Abreu.

Pensamentos

A pior coisa de quando você vai dormir é quando você deita e começa a pensar em tudo que tentou evitar o dia todo.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vontades

Sabe aquela vontade de jogar tudo pro alto, de mandar seus pais pra bem longe, de deitar e não ter hora pralevantar, de falar tudo pra aquele garoto idiota que te pisou a vida inteira, de comer até não conseguir mais levantar, de arrancar todos os fios de cabelo, de gritar pro mundo INTEIRO que eu não sou perfeita, de chorar até os olhos não conseguirem mais abrir, de descontar toda a sua raiva em um travesseiro, de entrar em um carro e sumi.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Forever

 Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os dias passam devagar,quando quero que ele corra...     
Tá tudo tão estranho, tão fora do lugar, e eu me pergunto quando isso vai terminar...?

Me sinto só

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Começou


Bom pessoal vou andar um pouco sumida por aqui, por causa das aulas, é finalmente começaram, na verdade foi ontem dia 14/02, porém foi um dia tão extressante pra mim que nem tive o que postar, briguei com o diretor, não sou da mesma sala que minha amiga e ainda ta cheio de novas regras no colégio.
Nova fase agora, novos amigos de sala, tudo novo, to me adaptando aos poucos tomara que não demore...
Ah hoje meu amoooooooooooooooooor Rick, apareceu lá no colégio, ai fiquei tão feliz,por um segundo relembrei o nosso tempo de calouro e agora que ele ta indo pra outro IF vai começar como eu uma nova fase...
amigos são eternos, mesmo com a distância estão presentes, vou morrer de saudade meu rick !!!


Bom por hoje é só, ta tudo muito novo pra eu dar algum detalhe,só que tem dois gatinhos na minha sala kkk
Bye

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mas um dia


Essa última semana antes da volta as aulas tem sido mesmo um saco, não saio pra lugar nenhum, e andar pela praça com minha cachorrinha não é sair --'.
Pra completar duas amigas minhas brigaram,já estavam, só que agora uma resolveu futucar,melhor colocar fogo no calo da outra.
Se fico do lado de uma , a outra me crucifica e vice-versa ....OH MY GOOOOD ..QUANDO TEREI PAZ.

(...)

Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de..

(  ) Opnião 













(x) Esforço















KKKKKKKK.....

loveanddie

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Deixa Rolar



Vou deixar as coisas exatamente como estão
Não vou mexer em nada, nem dá nenhum empurranzinho
Vou deixar as coisas acontecerem como devem ser

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ah três anos atrás conheci um garoto, bom não precisa nomes né kkk, e criamos uma amizade imensa, ele gostou de mim e eu no começo não pensava, mas depois comecei a perceber que não era só o coração dele que batia mas forte.
Bom nunca ficamos, sempre acontecia algo que nos impedia e continuamos amigos,não perdemos contato, mas a distância e o tempo acabou nos afastando,voltamos a nos falar ontem e não sei porque foi como se os 3 anos tivessem voltado, e percebi que a essência dos 3 anos não havia se acabado com o tempo só tava guardada poxa gente foi tão bom mesmo tendo sido por msn ... Agora marcamos de nos vê e não sei por que mas to torcendo pra que tudo ocorra bem e vocês me entendem kkk brincadeira, na verdade penso que se o destino não deixou que acontecesse nada quando podia, será que foi pra nos preservar de alguma forma amigos, que dúvida.

Ai fica a pergunta pode mesmo existe amizade entre homem e mulher sem segundas intenções?

Mudanças

 Eu não espero que as coisas mudem por si mesmas. Eu aprendi que as coisas só mudam a partir do momento em que eu mudar. 

(Débora Oliveira)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Faz parte do meu show

Hoje foi um dia meu turbulento, durmi 4:30 acordei 10hs, tive que ir no medico e acabei de saber que vou tomar injeções semanais durante 6 meses, por causa do meu tramento de alergia [AAA], o bom disso tudo foi que vi minhas amigas tiia Jo e Marii (Joanes e Marilia),ai foi tão bom gritamos parecendo umas frescas kkk, amigos são tão essencias na vida de uma pessoa, quem consegui viver só né ?
Menos de uma semana pra fulia começar...voltas as aulas uhuul... --' nãoo to bem, falando isso ...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu

“Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim”

/loveanddie.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De vollta

Iai  pessoal nunca mais postei algo que realmente saísse da minha cabecinha kkk brink's, é que nem eu mas aguentava escrever sobre minha decepção amorosa, não estava mas me aguentando,então resolvi fazer 2 coisas postar pequenas frases que me faziam refletir sobre qualquer coisa, algumas amorosas claro ahhh sou uma eterna romântica kkk, e a outra coisa foi me torturar,isso mesmo,sabe quando agente gosta de uma pessoa e essa pessoa não tá com você, ama outra, ficamos arrasados né, tudo nos faz lembrar e o que mas queremos é esquecer, pois bem tive um plano já que meu coração queria tanto aquilo, sentir, dei exatamente o que ele queria,é bem mais fácil se enganar que você consegui esquecer do que querer lembrar...comecei a me fazer lembrar de tudo que passei,fazia questão, escrevia, compus varias músicas e chorava, as vezes nem dormia,vocês devem tá pensando que maluca,pois é mas depois disso tudo eu simplesmente me olhava no espelho todos os dias,foi bem difícil, mas eu queria ver os efeitos que minhas emoções estavam me causando por fora,é muito fácil fingir, esconder as vezes até eu me convencia que estava bem, tentei desistir dessa ideia maluca mas fui até o fim.
Boom foi ruim mas bom ao mesmo tempo, um belo dia me olhei no espelho como eu fazia todos os dias só que foi diferente dessa vez, me vi mas linda do que nunca, e vi que os choros os cansaço estavam estragando minha essência e eu não podia deixar que minhas emoções me estragassem por dentro nem por fora.
Sabe pessoal ainda gosto dele, ainda tenho coração -rsrs, mas acima dele me amo de verdade, eu realmente não preciso querer tanto ficar com alguém que não quer ficar comigo.
Não parei de lembrar dele, mas hoje não faço das lembranças um castigo por não tê-lo, mas sim recordações de terem sido tão bom enquanto durou.
Não parou de doer, é que eu aprendi a suportar.
Galera não deixe que suas emoções estragem a sua essencia,muitas vezes não conseguimos controlar nossas emoções mas as nossas ações em relação a elas podem ser sim controladas.

E eu estou de volta !!


.......

“Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.”
                                  Gossip Girl

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Coisas da Vida



Hoje em dia não se conquista mais alguém porque realmente se deseja essa pessoa, conquista-se pelo jogo, só pela graça de ganhar.

(algunspedacosdemim)

Momentos...


As vezes eu só queria poder fechar os olhos e quando eu os abrisse você estivesse do meu lado..

P.s


Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor … Diminui. Pode não desaparecer  completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.
- Querido John

P.s


 Quando você está em dificuldades, olhe as pessoas ao seu redor e verá que todas estão sofrendo por algo, e para cada uma delas, a situação parece tão difícil como o que você está passando.
                                      Querido John

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Onde haja sol


Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem
O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém
 Vou tomar o caminho mais certo vou seguir direto até onde eu quiser
Vou levar esse amor solitário tranquilo e na boa até onde eu puder
 Veja só, eu podia estar ao seu lado
Mas não deu e eu não vou ficar aqui parado
                                                                                                                                                                                       Jorge e Mateus

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Unico


O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.

Oh really



Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. 
Gossip Girl

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

\õ/

 AIII QUE SAUDADE DA GALERA !!!

Coisas da Vida

Quando eu vi ele com outra eu não me aguentei e olhei tipo:
Mas por dentro eu estava tipo:

Por fora eu sai de lá tipo:

Mas por dentro eu sai de lá tipo:

  Cheguei em casa e todo me perguntou o que foi, então eu fingi tipo:

Mas quando cheguei no meu quarto, fiquei tipo:





KKK... É incrivel como conseguimos disfarçar né?


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

....

Procurando algo de bom na televisão;