quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prisioneira do momento


Eu não entendo porque cada vez que vejo uma foto sua, meu coração para e você tira meu fôlego. Cada vez. Eu não deveria me sentir desse jeito mais com você, não mesmo. 
Já se passaram 3 meses desde que você me deixou, mas parece que você ainda tem uma parte do meu coração. Tá sei que está recente.
Eu não sei se você ainda pensa em mim de vez em quando, mas você me deixa extremamente confusa quando me manda recados dizendo que me ama, que nunca vai me esquecer...
As vezes acho que seria mas fácil você não me responder...
Se eu pudesse voltar atrás no dia que te conheci,mais como evitar hein? Foi amor a primeira vista - rsrs, não se evita isso, você tão lindo na sala de aula e eu parecendo uma besta querendo falar com você,o tempo passa agente se torna amigo e você passou a gosta de mim,que besta eu fui de não aproveitar essa oportunidade.O meu medo era tão grande de sofrer que preferi arriscar em outros do que em você, e também seu segredo me machucava tanto.
Todas as noites, por horas conversávamos. 
Ele beijou-me em todos os lugares da escola e eu fingindo que não gostava quando você me agarrava a força, mais por dentro me coração saltava quando estávamos juntos. Nós chamávamos uns aos outros tantos nomes diferentes que nem sequer faz sentido, eu escrevi músicas pensando em você que hoje não consigo lê-las. Era a sua música favorita a minha. 
E apesar de não mas tê-lo, não estou triste, pelo contrário estou realizada por ter vivido apesar de poucos momentos, mas cada um segundo especial

Quem sabe um dia, eu deixe de te amar como te amo !!!






0 comentários:

Postar um comentário